Wednesday, March 4, 2009

"No... I will not fix your computer..."

Hmmm ... ultimamente tenho sido, demasiado requisitado para compor PC's, redes, saber que componentes são uteis ou não, resolver problemas ligados à informática no geral...

Se têm algum problema desses, tenham o meu contacto e tenham a infeliz ideia de me contactar para resolver tal assunto vão aqui umas dicas:

Primeiro, procurem no google, se não sabem o que o google é ou não tenham internet... bem ...ou vão a uma internet pública e procuram ou desistam de usar um PC...

Segundo, procurem por uma solução no google, o uso de termos em ingles ao inves de portugues ajuda... procurar frases completas não é grande ideia...

Terceiro, procurem no google, a serio... não desistam se a primeira pesquisa não der resultados uteis, o google é um ferramenta util, façam uso correcto dela e obterão respostas

Caso após seguir as dicas acima indicadas não resolveram o problema, podem desistir de usar o PC, ou contactar-me, caso optem pela segunda opção devo avisar que estou a pensar em pedir remuneração pelos minutos gastos...

...Por isso ... voltem a procurar no google... caso não gostem do google, têm muitos outros motores de busca: Ask, Yahoo, AltaVista, Wikipedia, kuantokusta (não me venham perguntar outra vez se aquilo tá barato ou caro)....

1 comment:

Sintra said...

Esqueceste de escrever isso tudo em inglês.
"ou não tenham internet" - np, se n tiverem internet n te chateiam, ou pelo menos n lêem o q escreveste aqui.